• Equiparação salarial nos call centers;
• Pagamento do Adicional de Periculosidade para os trabalhadores nas redes de telecomunicações;
• Indenizações por dispensas discriminatórias;
• Pagamento das Horas Extras e seus reflexos para os trabalhadores nas redes de telecomunicações;
• Danos morais por doença profissional (L.E.R. - Lesão por Esforço Repetitivo) e acidentes do trabalho;
• Reintegrações ao trabalho de dirigentes da C.I.P.A e as devidas indenizações;
• Reintegrações ao trabalho de trabalhadores acidentados e as devidas indenizações;
• Reintegrações ao trabalho de trabalhadoras gestantes dispensadas indevidas (indenizações);
• Multa FGTS sobre os valores recebidos nas diferenças dos planos econômicos (Collor, Verão e Bresser);
• Outras demandas diversas.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 9 às 18h. 
Telefone: (85) 3281 - 6222
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