Morre no Trauma, jovem que foi atingido por cabo de telecomunicações
ACIDENTE - 06/12/2019

O jovem de 20 anos atingido por um cabo da rede de telecomunicações rompido por um ônibus, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, neste domingo (1°), morreu na madrugada desta sexta-feira (06).
Brendo Willian do Nascimento Caetano, de 20 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave desde o dia do acidente.
Outras duas pessoas também ficaram feridas. Um homem de 56 anos, que bateu com a cabeça na calçada, permanece internado e o estado de saúde é considerado regular.
A terceira vítima, um jovem de 25 anos, que foi atropelado depois de cair na rua, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital, mas recebeu alta na segunda-feira (02).
De acordo com a mãe do jovem, as vítimas estavam na calçada quando o ônibus passou e atingiu os fios, que estavam baixos devido à uma troca de postes que aconteceu durante a semana. Ela contou ainda que a princípio, acreditou-se que as vítimas tinham sido eletrocutadas, porém depois foi constatado que não.
A Energisa, concessionária de abastecimento de energia elétrica, informou que monitora o local do acidente desde o domingo.
Redação
06/12/2019 | 09h59min